sábado, 26 de setembro de 2009

A obra literária da minha vida!!!

É mesmo assim, a minha obra literária!
Os meus registos sensoriais, onde estão guardadas todas as experiências da minha vida!
Em suma, o Meu Livro!!!

É óbvio que voltei a folheá-lo, e, vou deixar cair mais alguns excertos de algumas páginas.

No último post, em que me referi a tão sublime obra, descrevi o difícil período da guerra do ultramar. Foi uma batalha que teve inicio em Janeiro de 1972, e, terminou em Junho de 1974, após o célebre 25 de Abril!!!
Já disse que foi um tempo muito sofrido, por tudo o que uma guerra engloba, no entanto o nosso amor tudo superou!
Ultrapassadas todas as vicissitudes, eis que aconteceu, o tão esperado e feliz regresso!!!... Mas que felicidade!!!...Aquele doce abraço!!!...Aquele doce beijo!!!... Aquelas doces palavras!!!... Aquela doce companhia!!!...
Uma certeza reinava nos nossos pensamentos, e nos nossos corações: jamais nos separaríamos!!!

E assim, fomos vivendo os nossos dias, num clima de verdadeiro amor e em perfeita sintonia, perspectivando o dia do nosso casamento!!!
Que felicidade a nossa!...

A saborear estes deliciosos momentos, guardo carinhosamente o Meu Livro...
Voltarei a estas encantadoras páginas!
Até breve e muito boa noite!
A minha vai ser concerteza, a recordar tão deliciosos momentos!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

uma história de amor linda!
beijos da tua migas