domingo, 25 de outubro de 2009

O meu estado de alma!...

Agora sim, estou um pouco melhor!
Aquela poeira flutuante, um pouco escura, desvaneceu-se...veio a claridade, e o sol volta a espreitar na minha vida!!!
Ficou algum enfado, devido ao esforço accionado a fim de repelir a dita poeira... Contudo será uma situação passageira, pois a força anímica surgirá de novo!

Da vida, fazem parte dias agradáveis e outros nem tanto, mas aprendi a viver um dia de cada vez, esperando sempre, que o amanhã será melhor.
Com esta filosofia de vida ( adquirida à custa do sofrimento...), vou acalentando assim os meus dias.
Como este sítio também é o meu sofá, necessitei de expressar os meus sentimentos, neste post!

Até breve.

1 comentário:

Bia disse...

És um exemplo para mim, um dia também chego lá...
Bj