sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Mais uma vez...

Depois de deixar o "Meu Livro" fechadinho e sem vontade de o voltar a abrir, hoje senti esse desejo. Talvez porque me encontro um pouco nostálgica...
Não o tenho feito, porque o capítulo seguinte, revela o período mais difícil das nossas vidas... muito marcado pela grave doença do meu marido. Sem pretender esquecer estas vivências, às vezes vou-me recusando a abrir o "Meu Maravilhoso Livro" nestas páginas negras". Provacam sofrimento, mas fazem parte da minha vida, e, por isso são inolvidáveis...
Viviamos todos nós felizes e contentes no nosso ninho de amor, quando inesperadamente, surge a doença hemática, que acabou por vitimar o meu marido...
Foram longos dias de muito sofrimento, ( cerca de cinco meses ), até ao desfecho desta dura realidade, que aconteceu da pior maneira...
Esta verdade, foi muito dura de enfrentar, pois eu tinha uma grande e difícil missão, a de continuar o trabalho por nós projectado, em relação aos nossos filhos... e eles, viverem agora sem a fortaleza, que ele sempre representou nas suas vidas...
Eu, numa situação de iminente total desgaste, não tive outro remédio, senão tornar-me em um esteio inabalável, ( não sei com a força de quem )... para ser como é óbvio, o pai e a mãe dos meus filhos......

Tentei resumir o mais possível, estas longas páginas negras, porque são mesmo muito negras...
Contudo são minhas, são a minha vida, e, por isso, guardo-as carinhosamente, num local muito nobre, que é o meu coração!
Até sempre.
Bjos

Sem comentários: