segunda-feira, 29 de março de 2010

A minha vida é assim...

A minha vida é assim:
Às vezes imensamente cheia das pessoas que mais amo, outras vezes ( quase sempre ) não diria solitária, mas com pouca diferênça...
A solidão, consome-nos a pouco e pouco toda a nossa energia e vitalidade...
Eu necessito de ter por perto gente, pessoas que preencham o vazio, que em toda a minha vida me persegue... as pessoas que amo muito...
Necessito de respirar o ar que elas respiram, ver a luz que elas vêem, partilhar as minhas coisas, o meu espaço, os meus sentimentos...
Sem tudo isto, eu sofro, apetece-me dar um grito, enfim e mais não digo para não ferir susceptibilidades...
...porque efectivamente, assim é a minha vida.

1 comentário:

carlita disse...

hum... gosto quando sorris como o sol!
não gosto quando murchas como as flores no inverno...

rir! rir! rir!