quarta-feira, 21 de abril de 2010

O que me deleita...

Deleita-me:
1-Ter saúde;
2- Poder levantar-me todos os dias de manhã;
3- Refrescar-me e cuidar da minha higiene;
4 -Tomar o meu leite com café e comer o meu pão com manteiga, ao peq. almoço;
5 -Sair para a rua, ler os matutinos e tomar um café;
6- Proporcionar todo o meu apoio à minha família, especialmente aquelas que mais necessitam: a minha mãe e a minha neta;
7- Estar junto da minha família na casa da minha mãe;
8 -Estar com as minhas amigas, sempre que possível;
9- Ler um livro ( tenho muitos... );
10- Vir a este sítio, e, escrever, escrever, escrever...um prazer imenso;
11- Navegar na Internet, em busca de novos conhecimentos;
12- Clicar na Blogosfera, e apreciar os conteúdos dos Blogues;
13- Encontrar a minha filha ausente, no messenger e bater o papo com ela ( se a câmara funcionar melhor...);
14-Ir ao cinema ver um filme romântico, ou uma comédia;
15- Aprender, aprender, aprender...adoro estudar, o Inglês por exemplo;
16- Viajar, ainda que dentro do nosso País! Tem locais lindíssimos!... O " meu "Alentejo é um exemplo disso :)
16-Fazer meditação ao fim do dia;
17 - Praticar o Reiki, essa Antiga Arte de Cura, ( embora não o faça as vezes que deveria...).

Há ainda muitas outras realidades que me deleitam, mas serão descritas oportunamente.

Até sempre aqui.

1 comentário:

carlita disse...

se a câmara funcionar, se o messenger funcionar, se o pc, se a net funcionar!!! grrr...

ah, e gostei de saber que nós 'batemos papos' :)))

qui légau! bêijo no sêu córáção!