segunda-feira, 26 de julho de 2010

História imaginária!

Hoje imaginei uma história representativa da minha vida real e contei-a à minha neta!
Disse-lhe que eu tenho um jardim, no qual eu sou uma roseira, as minhas filhas - a mãe dela e a tia - duas rosas, o meu filho é um cravo, o meu genro e pai dela, é outro cravo que foi plantado no meu jardim, o meu futuro genro, marido da tia, outro cravo, e, ela - a minha neta - é um botãozinho de rosa!
Feliz com a história, e, com um sorriso encantador, perguntou-me logo pela relva. Respondi que é todo o meu espaço...
Feliz e contente, contou a história à mãe, após a sua chegada do trabalho.
Vai sendo assim a minha vida, salpicada de histórias " imaginárias " mas repletas de sentimentos reais!!!
E vivam as minhas lindas flores!

1 comentário:

sempre tua migas disse...

ai!
adorei tanto este post! tanto, tanto, tanto!
é mesmo teu contares estas histórias como fazias connosco :)
e a puki vai ser uma fantasiosa como nós!
linda a história @>-