quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O magusto!!!

É verdade, hoje dia de S. Martinho, houve Magusto na Universidade! Foi muito agradável, e, conheci colegas que frequentam outras disciplinas...
No meio do convívio, surpreendi-os com a minha concertina, tocando um música!!! Para animar a festa ainda mais, destribui cópias com letras de músicas populares... e, então para surpresa minha :)... toda a malta cantou!!! Foi muito fixe!!!
E aqui está a foto do grupo...

Aqui ficaram umas quadras alusivas ao dia e ao momento...incluindo a minha, eheheh
E pronto, mais uns belos momentos que ali foram vividos!!!

4 comentários:

heidi nas montanhas disse...

eh que malta porreira!

assim, sim, é que se faz um magusto, com comes, bebes e cantorias! :))
bravo mami!

Bia disse...

parabéns por esta festa, mami!
k seria desta malta sem ti, não é?

bjs de orgulho

Anónimo disse...

Ela é fantástica!
Ela é perigosa!
Ela é a Elisa!
Estou tão orgulhosa!

A Dama :)

Sericaia disse...

Eu queria...queria Gina...
Bjos