domingo, 27 de março de 2011

Sentimento descontente...

Às vezes, ( e são muitas ) sou assaltada por sentimentos que me incomodam.... e, me levam sempre ao mesmo estado de espírito: a caracterização da minha identidade enquanto pessoa! Muitas vezes, parece-me mesmo que não sei quem sou. De onde venho, e, para onde quero ir, obviamente que eu sei, mas, a minha essência pura, não consigo compreendê-la... Também sei o que gostaria de ser, enquanto ser humano, mas com as minhas imperfeições e fraquezas, não é fácil atingir o patamar pretendido... por isso, neste emaranhado de sentimentos, atitudes, reações, concretizações de trabalhos, enfim tudo o que realizo, não é o bastante para me reconhecer em toda a minha plenitude. Fico sempre com um sentimento descontente... porque gostaria de ter para mim, guardado em MEU TEMPLO, a descrição imaginária, da minha verdadeira essência, enquanto pessoa... E nesta contenda, vou tentanto atingir esse patamar!...Se conseguirei veremos... porque no meu entendimento, será inatingível! É uma luta que travo diáriamente... tentanto colmatar este SENTIMENTO DESCONTENTE...

Sem comentários: