segunda-feira, 6 de junho de 2011

Dar tempo ao tempo...

No emaranhado dos recônditos do meu ser, e, num momento de acalmia do tempestuoso e sofrido estado em que me tenho encontrado, dei por mim a refletir...
Ora, baloiçando na corda bamba bruscamente, como quem passa do 8 aos 80 e vice versa, sem saber para onde ir... onde ficar... o que fazer...mas consciente do meu querer...surge no meu pensamento a palavra TEMPO!
Palavra pequena, mas que engloba tudo na nossa vida!
o tempo da minha idade...
o tempo da minha meninice e juventude...
o tempo em que eu amei intensamente e fui amada...
o tempo em que tive os meus filhos... e os criei.... e os formei...
o muito mau tempo em que perdi o grande amor da minha vida...
o tempo em que trabalhei... e, enquanto isso a realizaçao de outros sonhos adiei...
o tempo em que vivo apenas e só para a minha família... dando-me...
trabalhando sempre, e sempre a dar tempo ao tempo... até que um dia, tenha o tempo só para mim...
Mas será que este tempo que eu preciso...ainda terei tempo de o usufruir?
Vou tendo esperança que sim... nem que para isso, algum dia eu diga: basta, já é tempo de eu ter o meu tempo....

1 comentário:

carlita nelle montagne disse...

mami,
mereces ter o tempo!
esse tempo chegará por isso mesmo - porque tu, mais do que ninguém, o mereces!