sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Teimando... sempre...

Como gosto de escrever, é muitas vezes, através das palavras escritas, que vou desanuviando os meus dias ensombrados...Gostaria muito mais , de descrever que todos os meus dias, eram solarengos... não é possivel, porque efectivamente não é verdade...
Tento sim, dar luz à minha vida, procurando-a na realização dos meus sonhos há muito adiados...
Assim, vou teimando... à procuro de algo de mim, algo que por momentos me devolve alguma paz...

Também é dos meus filhos, e, dos meus encantadores netos, que recebo o muito de que necessito, para me preencher o vazio da minha vida....
Tudo isto é também, o alento e a energia de que necessito, para suavizar o meu enorme cansaço, provocado pela dureza da vida, que fui obrigada a viver...
E por hoje, mais não digo.

1 comentário:

carlita disse...

acho que fazes bem escrever o que te vai na alma.
qualquer dia escreverás um livro!
e nós estamos cá sempre para/por ti e para te apoiar nos teus voos, como tu fazes connosco, porque a união faz a força!
beijos**