domingo, 25 de dezembro de 2011

Mais um Natal...

Natal... tempo de reunião das famílias...
A minha também se reuniu, também estivemos juntos, na casa onde sempre aconteceu: a da minha Mãe.
Esta quadra é sempre penosa para mim, desde que o meu marido deixou de estar entre nós :(... Ai como ainda dói esta dor!...
Hoje vim aqui encostar-me um bocadinho... não tenho um ombro onde o possa fazer :( . Estou triste...e, por isso talvez escrevendo, minimize um pouco esta dor...
Todos à minha volta, colhem os meus préstimos, os meus cuidados, o meu trabalho, sem no entanto se lembrarem que eu também sou pessoa...que também tenho as minhas necessidades afetivas, e vá lá, sendo sincera mesmo, também preciso de colo...
Infelizmente sou uma mulher só... mas não morri...
Ai, este meu cansaço, é que me vai matando aos poucos... sim, porque me sinto muito muito cansada...
Hoje sinto-me horrívelmente mal :(

Sem comentários: