quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

... só...

Fatalidade? Carma ? Aperfeiçoamento do espírito ? Não sei, mas deve ser algo parecido...
Abomino a solidão, não gosto de andar só, de gerir a minha vida só...
Gosto muito de companhia, da partilha de afetos, da vivência em comum, de dar e receber... mas por ironia, - já tenho escrito aqui - perdi o grande amor da minha vida muito jovem...

Desse amor, nasceram três filhos, que nessa altura, eram ainda muitos pequenos...
Quase desfeita, física e emocionalmente, tive de por eles, com a ajuda do Álem - o meu Anjo da Guarda ...- e outras ajudas terrenas que sempre procurei, consegui arranjar forças, e lutar... lutar...sózinha, tentando fazer o melhor possível, o papel de Mãe e Pai... - condição impossível, obviamente... - mas, tentei... tentei...e, às vezes sentia-me forte... forte... qual esteio inabalável...
Fiz sempre o melhor que podia e sabia... um dia, alguém classificará o meu desempenho, que por certo fará parte da minha história...

Sofrida, muito sofrida, era para mim muito difícil, admitir a possibilidade de encontrar uma nova companhia... - tinha sido muito feliz, e, pensar em viver a vida com outro homem, ui..ui... - mas, a vida vá lá saber-se porquê, contudo acho que não foi por acaso, cruzou no meu caminho, um homem também viúvo, e, que por razões profissionais, eu conhecia há imenso tempo... tendo dele um bom conceito.
Depois de muito pensar, aceitei esta relação com promessas de vária ordem: respeito pelos meus princípios... pelos meus valores, pelos meus filhos, pela minha família... enfim, tudo fazia crêr, que teríamos mais uma oportunidade, para voltarmos a encontrar alguma felicidade...
Crente e expectante, aguardando a oportunidade de que a nossa vida chegasse a vias de facto ( o casamento, tão prometido... ) eis que conclui que isso era uma miragem... era mesmo o que ele não queria...
Desiludida e magoada... muito magoada...fiz com que ele me deixasse em paz...mandei-o embora da minha vida...
Depois é fácil, mas muito fácil concluir que, não tenho sorte no amor... amor este, entre homem e mulher como é óbvio... fui muito feliz com o meu marido... fomos separados da pior maneira... tentei a segunda oportunidade, e , enfim... tempo perdido...

Porque será então que eu, detestando viver só... é esta a minha realidade?????
Tudo na vida tem uma explicação, e eu já a procurei... mas isto é duro...e, dói, dói muito...

Sem comentários: