quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Estranhamente possível...

O modo como nos sentimos, é muitas vezes volátil...
Vai saltitando... momentaneamente, os olhos da nossa alma,  veêm a vida mais colorida, para logo a seguir a mesma se nos aprentar, com uma enorme poeira flutuante...
Assim, fico sem conseguir ver o caminho por onde quero ir, sinto o peso da idade, o cansaço provocado pela dureza da minha vida, toma conta de mim... não vislumbro o horizonte, estranhamente tudo se reduz à minha momentânea insignificânsia deste meu ser aqui...
Descreio dos deuses e dos profetas, dos filósofos, dos políticos e até de tudo aquilo que transmite alguma alquimia... sinto o mundo tão pequeno, quase o seguro em meus braços... nem sei que caminhos percorri, para chegar aqui...
Estranhamente...
Devo ter envelhecido muito...
Para que tudo isto me pareça infância :)


Sem comentários: