sábado, 20 de outubro de 2012

Vazio :(

Diz o dicionário que vazio é :" sensação resultante da perda ou falta de algo que se considera importante. "
Efetivamente, é esta sensação que habita sempre comigo... perdi sim o meu GRANDE AMOR, e, por muito que me esforce, não é possível colmatar esta perda :(  é que, no mais profundo do meu ser, sofri uma mutilação... Já vão quase 23 anos, e, às vezes parece que foi há pouco tempo...
Durante estes anos, obriguei-me a viver pelos meus filhos, e, agora também pelos meus netos :) Não tem sido fácil a minha vida !
Tive oportunidade de torná-la mais suave, com uma nova relação. Relação esta, que supostamente seria séria e credível... Conhecia a pessoa em questão há alguns anos, e, também como eu era livre, para assumir um compromisso. O seu perfil era de uma pessoa recomendada...
Após uns anos de relacionamento, fui-me apercebendo de que a relação não era baseada na sinceridade...era portanto uma mentira...senti-me enganada e magoada, num verdadeiro ataque aos meus valores e princípios...
Diplomaticamente, deixei-a esfriar sem no entanto pôr termo à mesma... recusava-me a sofrer, queria sair dela aliviada...
Lentamente, algum sentimento existente ( porque amor só senti pelo meu marido... ), foi-se, dando lugar à repulsa e à indignação. Assim, foi muito fácil para mim, terminar o que nunca deveria ter começado !!!!
Frustrada e desiludida, é óbvio que preferi ficar só :(
Resta-me concluir que, o amor entre um homem, e, uma mulher que tanto valorizo e necessito, não é para mim... NÃO TENHO SORTE AO AMOR !!!

3 comentários:

Gina Palha disse...

Não acredito que não tenhas sorte ao amor... muito pelo contrário! Tens 3 lindos e maravilhosos filhos a comprovar precisamente o contrário!
Baci!

carlita à beira-mar disse...

mammiiiiiiiiiiiii!!! ja tenho net!
:):):)
e quanto a isso do amor e homens, sim, o teu amor foi grande e único. não haverá um igual.
mas há muitas pessoas sozinhas que são boas pessoas e que merecem ter alguém, assim como tu. uma má experiência in«felizmente parece uma perda de tempo, mas no fundo serve para aprender! agora mais do que nunca sabes BEM o que NÃO queres, pelo menos para isso já valeu...
quem sabe o que a vida te reserva?... nada de fecg«har portas sff, ok? :) amo-te!

Anónimo disse...

Concordo com o tua filhota! palavras sábias de filha para mãe!
quem é que sabe o que está ao virar da esquina! Não devemos ter medo de viver intensamente, o tempo voa,...
beijinhos tia
sarita