terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Biscaínhos... ♣ ♣ ♣

Ultimamente tenho frequentado muito o Hospital ☻São manhãs... são tardes... e, até dias passados lá...Hoje procurei um pouco de ar puro para a minha cabeça, e, fiz uma visita ao Museu dos Biscaínhos, local que ainda não conhecia !
 Pormenor da entrada para o jardim... seguido de terreiro. Assim mandavam as regras da Nobreza !
 Algumas Japoneiras que parecem uma só árvore... servia para a Nobreza se refrescar, pois no seu interior as temperaturas em época quente serão à volta de 10 a 12º!
Este belo local, servia para as Damas se refrescarem e tomarem uma bebida !!!
E, desta forma lá refresquei a minha cabeça...mas também lá enriqueci o meu stok cultural ♣

1 comentário:

carlita disse...

também ainda não conheço, e fiquei com vontade de ir conhecer.
os museus são (deveiam ser) para visitar sempre, muitas vezes!
valem a pena :)