segunda-feira, 20 de maio de 2013

Esta semana ...

Hoje ...
Estive o dia todo na casa da minha mãe ♥
São duas pessoas para cuidar, com problemas de saúde inerentes às suas avançadas idades : 91 e 89 anos ...
Naquela casa, é necessário fazer tudo : administrar toda a medicação, cuidar da higiene, da casa, das refeições, das roupas, etc, etc ... e, ainda ouvir todos os seus lamentos, próprios de quem sente que a vida lhes vai fugindo ...
Para mim, que tive uma vida difícil - como aqui já descrevi - obviamente que me custa tudo isto, devido ao meu cansaço ... mas, vou pedindo forças para cada novo dia ! Se agora penso no dia de amanhã, ui, não vou conseguir aguentar, é o que sinto de imediato.
Mas, tem de ser, porque há duas grandes causas que me movem, neste cuidar contínuo : prestar todo o apoio necessário enquanto conseguir, para que um dia não restem problemas de consciência ... e, deixar o GRANDE exemplo aos meus filhos, o de proximidade, amor e afecto para com aqueles que nos deram a vida !
Hoje, ao fim do dia e já mal conseguia estar em pé, devido às dores que sentia nas minhas pernas, na hora de me vir embora, consegui dizer com todo o carinho : até amanhã meus Príncipes e fiquem bem... feliz vim embora de ♥ cheio !!!

1 comentário:

carlita disse...

bom dia minha princesa!
deixas-me sempre muito orgulhosa ♥ és a mais forte das mulheres! sem dúvida.
força, que a semana vai passar depressa.
beijinho.