terça-feira, 18 de junho de 2013

Desabafo :(

Desabafar ...
Porque vir aqui também é para isso ...
Eu sei que o meu projeto de vida , é dar ... não nasci para receber ... pelo contrário , vim para perder :(
Sei, porque perante as fortes adversidades da minha vida, e como não obtinha respostas satisfatórias para tantos " porquês " ????, fui procurando informação, que satisfizesse em parte as minhas perguntas ... e, encontrei as respostas, muito embora me custe a aceitar tal realidade ...
Efetivamente, a minha vida desde a minha infância e até ao presente, tem sido norteada muito mais na dádiva ...  há vazios que me acompanham desde sempre ... e, a falta de um Pai é um deles ... oh que falta !!! Também do meu Marido ... ( como tenho escrito, perdi-o ainda jovem ... ) esta perda, não tem avaliação possível !!!
Contudo, por inúmeras razões que não vou especificar, sempre que familiares, amigos e até desconhecidos, necessitavam dos meus cuidados e me era possível, eu estava lá... tratando, cuidando, ajudando ...
Nunca, mas nunca, esperei agradecimentos ... simplesmente, há algumas atitudes que me entristecem, como por exemplo :a injustiça e a ingratidão :( 
  Estou triste :(

1 comentário:

carlita a beira-mar disse...

fazes bem em desbafar.
e espero que essas situaçoes de ingratidão não te tirem o sorriso que tanto nos alegra e aquece.
bjinho