sábado, 11 de dezembro de 2010

Depois da tempestade...

É isso mesmo... vivi uns dias difíceis... andou por aqui uma poeira flutuante, que me causou momentos, bem difíceis de ultrapassar.
Reviver o passado aquando de datas célebres da nossa vida, faz sofrer, e, movida por estes sentimentos, vi-me a lamber as minhas feridas... Que dilacerante foi para a minha alma e meu coração... fiquei atónita, não queria ver nem falar com ninguém.
Como sempre, nesta contenda emocional, e, pensando - não gosto de me sentir assim- consegui dissipar toda a poeira, buscando energias não sei bem onde... sei sim, que mais uma vez estou a olhar em frente, a viver um dia de cada vez, e, a agradecer a Deus todas estas dádivas!!!

2 comentários:

carlita disse...

às vezes temos de soprar mais forte para a poeira passar; às vezes é mais fácil.
mas é bom pensar que 'amanhã' o sol pode brilhar mais bonito do que nunca!

Anónimo disse...

Gosto de "toubir" assim :)
Voa poeira, voa!
Beijo grande e com MUITO AMOR :)

A Dama