quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Um dia lindo e inesquecível...

Faz hoje 36 anos ( 08-12-1974 ) que vivi a consolidação de um amor que nasceu na minha infância... Foi o dia do meu casamento:)...
Um dia muito feliz...um dos mais felizes da minha vida... Uma união de verdadeiro e puro amor!!!
Já escrevi anteriormente, que fui muito feliz... mas a ironia da vida, tirou-nos essa felicidade:(...
Não vou voltar a escrever o que aconteceu, não quero avivar esta ferida que ainda sangra...
Quero apenas registar o dia que hoje comemoro sózinha... mas com o espírito de quem me acompanha sempre, e, a quem eu tenho como o meu " Anjo da Guarda "!
Como sempre fazíamos, fui à missa e rezei por ti..................

1 comentário:

carlita disse...

mami que lindo.
sim, é uma história de amor verdadeira.

beijinho