quinta-feira, 7 de julho de 2011

Momentos...

Há dias em que a inspiração, surge de forma súbita, outros mais lentamente :)
Estava eu hoje na minha terapia matinal ( hidroginastica ), e, de repente, dei por mim a observar as flores que se encontram em frente da piscina!!! São lindas e coloridas ( Agapantos brancos e azuis )...
Observei admirávelmente, a beleza que se deparava na minha frente: enquanto me exercitava, tratando as minhas mazelas, deliciava-me com aquela paisagem florida e colorida, quase como que a presentear-me!!!
Que belos e mágicos momentos!!!
Que grande benção divina!!!
Agradeço a Deus a lucidez deste felizes momentos, e, a possibilidade de os vivenciar!!!
Afinal, também na minha vida " Há dias assim " :)

1 comentário:

carlita disse...

é verdade, é uma felicidade saborear, ser consciente de cada momento especial que se vive.
deixamos escapar muitas coisas lindas que merecem um olhar atento =)