segunda-feira, 4 de julho de 2011

Velhice e sabedoria...

Velhice e sabedoria.... ou sabedoria e velhice... eis a questão e a minha preocupação:

Tenho pensado muito nisto...
Gostaria de envelher com sabedoria, pois ando a seguir atentamente este meu processo. 
Reparo porém que as capacidades vão falhando, tais como as forças físicas...e,  as forças da mente vão-se indo :( ... (  no seguimento de um diálogo, frequentemente troco palavras...) vou atribuindo este meu déficite, a cansaço... mas será?
Ou seja, vou-me apercebendo que a minha memória não se mantém tão desperta...
Lentamente, vou sentindo limites para realizar quase tudo, o que à vida quotidiana diz respeito...

Abala-me imenso este meu estado. Os problemas físicos, vou contornando, mas, não quero admitir que, a minha mente sofreu desgaste, por todo o meu processo de vida...
Não quero, não quero, não quero... perder a minha sabedoria...

Sem comentários: