sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Estou aqui...

Estou aqui porque necessito de escrever....
Ando de um lado para o outro dentro de mim, na ânsia de me redescobrir...
Duvido de qual parte de mim, quero encontrar... se aquela que me leva à nostalgia, ou se a que me leva à alegria!!!
Neste vai e vem constante, não consigo mesmo encontrar-me...mas, sei que vou conseguir, porque a escrita me inspira!
Pergunto-me: onde estou afinal?
Heureca!!!... Estou nesta bifurcação...e quero fazer a melhor escolha :).
Então, eu quero sentir alegria, rir muito...nem que na ausência de outro qualquer motivo, ria muito de mim mesma...
Eheheheheh......ahahahahahah......

1 comentário:

carlita disse...

sim, escolheste o caminho certo!
e quem ao menos de si consegue rir-se tem metade do caminho percorrido, pois se não rirmos de nós próprios, não nos conhecemos totalmente, logo não nos amamos totalmente.
A capacidade de rir-se de si próprio não está ao alcance de todos. É uma capacidade sã, é uma qualidade!