terça-feira, 6 de março de 2012

Porque SIM...

Hoje é porque sim :)
( muitas vezes é porque não...)

Mas por que sim ?
Porque os meus dias têm sido melhores, por isso sim... eu já me apetece fazer a minha " amiga " dar música... ups, já não consigo tocar as músicas que sabia de cor :( ...
Mas isto vai lá outra vez. É só treinar, treinar e treinar sempre que possível, porque está perto mais uma atuação! Ai ai, que já sinto alguma ansiedade!
De vez em quando, ir aos palcos, ainda tem algo que se lhe diga...mas também é verdade, tenho cá um bichinho que fica bastante feliz, quando isso acontece...

E sendo assim, bora lá trabalhar, para que nesse dia tudo corra bem!!!

1 comentário:

carlita disse...

bora lá!!!
e um sim :) é sempre melhor, muito melhor que um não ;)

bons treinos minha artista!