segunda-feira, 5 de março de 2012

Que grande alívio!!!

Pois é verdade!!!
O mês de Março começou muito bem! A minha filha " Heidi " fez anos no primeiro dia ... e, para a festinha ser melhor, tivemos uma GRANDE notícia... oh se foi GRAAAANNNDE...o problema de saúde do seu marido ( meu genro, obviamente ) estava solucionado!!!
Mas, ainda melhor, foi eu estar presente por estes dias... sim fui a Itália para estar com a minha filha nos seus anos!!! Porque as GRANDES coisas da vida, para além do bem precioso, que é a saúde, são os AFECTOS E OS CARINHOS... e essa fonte não se esgota, enquanto as minhas energias o permitirem...
Porque devemos olhar em frente, assim se vira mais uma página menos colorida das nossas vidas...

E como não há aniversário sem bolo, aqui está a aniversariante a elaborar o MUITO BOM, bolo de bolacha... mnh...mnh...mnh...que delícia estava!!!

3 comentários:

Gina Palha disse...

Que bom, que bom, que bom! Boas notícias! Tão boas!!!
É tão giro ver essa nininha com a linda barriguinha!
Beijos grandes e quiquinhos!

carlita disse...

hihi..tava mesmo bom! glup

Anónimo disse...

oh tia, a Carlita tá linda! Já tenho saudades! Beijinhos muito apertados para ela e para ti também!
Sara