quinta-feira, 25 de abril de 2013

25 de Abril de 2013 ( um dia diferente...)

Movida pela necessidade de fazer exercício físico, e, sem a minha aula de Hidro, pelo motivo de hoje ainda ser feriado, pensei em outro tratamento diferente ☺
Vai daí, bora lá testar a minha resistência, e, subir os escadórios do Bom Jesus  ( há tanto tempo que o não fazia )...
No início correu bem, alguma dificuldade, mas lá fui subindo. Mas já próxima da meta, não aguentei, e, toca a sentar-me um pouco ... algumas dificuldades privaram-me de continuar ☻... dificuldade em respirar, dores nos joelhos e pernas, oh ..
Após algum descanso, continuei  e pronto lá terminei a prova !
Depois, o descanso da guerreira impunha-se, assim como inspirar profundamente aquele ar fresco e puro ...
Deliciar o olhar sobre tanta beleza, também fez parte do programa !!!
Aqui fica um bocadinho daquela grande maravilha

1 comentário:

carlita disse...

conclusão: és uma resistente! :)