sábado, 6 de abril de 2013

Sentida homenagem ♥

Aos amores da minha vida : os meus três filhos ♥
É por eles que hoje vivo. Sem eles, há 23 anos que a minha vida deixaria de ter sentido ...
Sofri uma perda irreparável - o GRANDE AMOR da minha vida ... quereria partir com ele ! Tinha a nítida sensação de, um barco à deriva no alto mar, sem motor, sem remo, sem velas ... completamente perdida ... 
O que faço eu com a minha vida, sozinha, e, com três filhos para educar, acabar de criar, formar, e, etc etc... ???
Mas, eles são o fruto que me restou deste puro e nobre Amor, e, quase com a vida por um fio ... arranjei forças não sei bem onde ( ou melhor, sei... )  agarrei-os com os meus braços, e, coloquei-os ao colo para os proteger, lá fui trilhando o agreste caminho ... E, era assim : trambolhão aqui, tropeção acolá, de dificuldade em dificuldade ( foram muitíssimas, e, a vários níveis ... ) olhei em frente, pensei : tenho de ser forte ... quase com um esteio inabalável ...
Assim fiz: lutei muito, trabalhei muitíssimo ... tentei o mais difícil, desdobrar -me em Mãe e Pai  ...
Sofria duplamente, porque perdi o meu Amor, o meu companheiro, o meu amigo de infância e meu ombro amigo ... e, ainda o Pai dos meus filhos, dor não menos inconsolável ... ficaram órfãos de Pai ... tal como eu, que ainda por cima não o conheci ...
Quero deixar expressa esta sentida homenagem a vós, meus queridos filhos ♥
Por vós, eu lutei muito ... mas sei que TUDO valeu a pena !!!
Obrigada, mil vezes obrigada, meus amores, por tudo aquilo que sois e me tendes dado ♥

2 comentários:

carlita disse...

eu sou uma rena! nao ten sde agradecer, faço-o todos os dias :)
na verdade, sou uma palhaça, mas devo-o a ti, bem como tudo o resto.
Falta-me, e falta-nos, uma peça importante para sempre, mas tu sempre nos deste tudo, o que tinhas e o que não tinhas, e principalmente enches as nossas vida de AMOR.
amo-te.

Bia disse...

pois é mami... deste-nos e dás-nos tudo, sozinha, desde há 23 anos... foste e és a nossa âncora e a nossa força nos momentos felizes e nos mais difíceis. agora que somos mães compreendemos tudo bem melhor e serão sempre poucas as palavras que podemos dizer ou escrever para reconhecer e agradecer a tua entrega e amor.
és a verdadeira mulher coragem, um exemplo para nós do que é ser mãe, amiga e companheira. o nosso maior exemplo de amor...
se algum dia me esquecer de te dizer, quero que saibas, e acho que falo pelos três, que a tua luta, o teu sofrimento, a tua dedicação incondicional e sacrifício , as muitas noites sem dormir... tudo valeu a pena!
tenho a certeza que o pai, que há tanto tempo já não temos nas nossas vidas, está feliz por nós quatro.
obrigada nós por tanto que nos deste sempre e continuas a dar.
adoro-te MÃE