sexta-feira, 25 de outubro de 2013

A minha vida ...

Como me tenho sentido ...
Tudo me faz confusão :  fazer compras ... contas para pagar ...resolver problemas que surgem, a vários níveis ... ( e, tive um bem complicado, infiltração de água da minha canalização,  no meu vizinho ) ... conduzir ... cozinhar ... limpar a casa ( não me apetece, e, não tenho energia ... ) cuidar das roupas ... prestar cuidados aos meus familiares, etc, etc ...
Quase tudo me atormenta ... sol ... vento ... frio ... bolsa pesada .. sapatos inadequados aos meus pés ...
Neste estado físico e psicológico, sei onde encontro o meu conforto : em vale de lençóis !
Oh como desejo a minha cama !!!
Todos os dias me esforço e muito para sair dela, porque a minha vontade é : ficar, ficar, ficar ...
tapar a minha cabeça, e esperar que apareça alguém para cuidar de mim ...
Tenho esse direito !!!

Sem comentários: