sábado, 8 de agosto de 2009

O célebre navio-hospital Gil Eanes!


Tendo em vista o desenvolvimento dos meus conhecimentos, fui com o meu filho visitar o navio-hospital Gil Eanes.

Simplemente magnífico!!! Adorei!!! Foi encantador, ter a possibilidade de verificar, como se prestavam os cuidados de saúde em alto mar! E como foi nostálgico, observar a existência de alguns equipamentos que me eram familiares!!!
Há época, este navio estava muito bem equipado!...Um verdadeiro mini Hospital!!!


É realmente digno de uma visita!
Bem haja quem congregou esforços, no sentido da sua recuperação!...
Uma muito boa noite, e, até breve.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi tia linda,
já vi que tens andado atarefada, com a tua netinha sem os pais por perto, e ainda há tempo para dar um passeio, assim é que é! Tá sol e o bom tempo convida ao passeio e à boa disposição. agora o que mais me interessou neste post é saber que foste com o Ricardo, é assim mesmo, tiraste-o do computador... pequenas vitórias, é isso aí tia!!!
Já agora beijinhos para o nosso primão.
Para ti jokinhas repenicadas...
Ana Isabel

Anónimo disse...

também gostava de visitar e conhecer e aprender :)

espero q os bons passeios com o kiko se repitam ;)

beijos
migas