domingo, 15 de novembro de 2009

Mais um capítulo!!!...

Voltei a abrir o admirável Livro da Minha Vida! Docemente, vou deixar aqui, mais uns excertos do mesmo....
Porque são histórias da Minha História, será também, uma bela recordação para o futuro!!!

Na última referência a esta obra literária, estava a descrever mais uma fase difícil: falava então de um problema de saúde, que afectou o meu marido, e, que indiciava o diagnóstico de um patologia grave cerebral. Tínhamos então 30 anos de idade! Estávamos no auge da nossa juventude!
Após a realização de exames complementares de diagnóstico que não foram conclusivos, ficamos obviamente muito aliviados; o fantasma da doença grave, desapareceu. O problema de saúde detectado, era afinal controlável com alguma terapêutica.
Escusado seria referir, que este processo foi muito, muito doloroso...senti que a minha base de sustentação, quase se desvanecia!...
Assim, ficou no verso, mais uma página negra das nossas vidas. Voltou de novo, a luz do sol aos nossos dias!!!

Por me causar dor, relembrar e escrever sobre esta vivência, não consigo prosseguir...
Encerro as folhas da Minha História com muito carinho. É com o mesmo carinho que as voltarei a abrir, quando me for possível fazê-lo novamente!!!
Uma feliz noite e até sempre.

1 comentário:

Anónimo disse...

bem, escrever pode mesmo ser uma catarse.
acho bem que o faças, se te faz bem :)
beijinhos minha contadora de histórias,
migas