terça-feira, 10 de novembro de 2009

Mas que pragas!!!...

É verdade, há dias que me sinto perseguida, por umas visitas, bem desagradáveis, ( a depressão e a tristeza )!
Correr com elas, é o que tenho tentado fazer, mas persistem em me atormentar...
Não gosto nada delas...entristecem-me e perturbam o meu estado de espírito, tentam empurrar-me para um fundo bem negro!...
Contudo, não quero ir por aí!!!... Com mestria, afásto-as do meu espaço, e, visualizo tudo aquilo que de bom possuo, devolvendo assim à minha vida, a luz do sol, neste dia cinzento!

É assim a vida! Dias melhores, e, outros nem por isso!
Depende de nós, contornar estas dificuldades!
Um abraço, e, tenham um bom dia.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sim, são extremamente chatas... mas há dias assim...

Um beijo com carinho!

A Dama da Amadora :)

Anónimo disse...

quando for assim, que te incomodem e tal, manda-as dar banho ao cão ;)

a migas