sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Uma nova experiência!...

Até que enfim!!!...
Hoje teve início a minha nova experiência, muito desejada, mas sempre adiada em toda a minha vida: o teatro!
Foi um sonho que coloquei sempre de lado, pela falta da possibilidade em o concretizar, sem no entanto desistir. Pelas condicionantes da vida, somos forçadas a adiar muitas vezes, aquilo que gostamos e acreditamos.
O teatro é uma arte, que me fascina desde a minha juventude!
Como nunca é tarde para realizarmos aquilo que queremos, cá estou eu, muito contente a dar asas a este sonho!!! Que bom é ter conseguido realizá-lo!!!
Na sequência deste projecto, terei outras oportunidades, que me ajudarão a concretizá-lo na sua plenitude! E lá vou eu, nas asas deste sonho!!!

Bom fim de semana, e, uma muito boa noite.

5 comentários:

Bia disse...

Mãezinha, leva-me contigo.... :)
Toda a força para seguires este sonho da juventude!
Tudo vale a pena quando a alma não é pequena, e a tua GIGANTE.
Um alma bonita e cheia de vida, inspiradora e inesquecível.
Elisa Palha, mulher coragem!
Love iu
Bjs

Anónimo disse...

Oi tia linda,
mas que história é esta?
Conta melhor, que não percebi nada, entraste para um grupo de teatro, foi?
Conta tudo...
Jokitas e mais uma vez parabéns,
Ana Isabel

Anónimo disse...

Olá linda sobrinha!
Sim, entrei para um grupo de teatro; um sonho sempre adiado na minha vida...
Mas é verdade: nunca é tarde, para fazermos tudo aquilo que queremos...
E chegou agora esse momento!!!
Possívelmente, outras novas experiências me surgirão; é só eu continuar a acreditar...e nunca desistir!
Bjos fofinhos.

Anónimo disse...

se bem que tu quando eras uma teenager incon-ciente chegaste a pisares alguns palcos (inhos) e sempre muito bem.
agora quem sabe que palcos irás pisar?..
força ;)

a tua migas

Gina Palha disse...

A menina é uma artista e nasceu para brilhar!
Parabéns por mais este grande passo, passo este que te vai ajudar a encontrar mais um bocadinho daquilo que tens escondido, que te vai ajudar a libertar e a sorrir ainda mais!
Um beijo imenso e com orgulho!

Gina :)