sexta-feira, 27 de maio de 2011

Não sei...

Estou sem imaginação para escrever, mas incrivelmente apetece-me fazê-lo...
Não sei mesmo, mas cá vai:
Ultimamente parece que tenho andado na corda bamba... não sei para que lado saltar... tenho medo de cair e ficar com mais nódoas negras...sinto-me às vezes um pouco perdida, e não sei para que lado é o norte!  O meu norte que sempre o vi no meu horizonte... Apetece-me parar, ficar quieta em um cantinho... sossegada e sem imprimir qualquer movimento... apenas e só respirar... ficar sempre ali... talvez quem sabe, alguém pergunte por mim.
Os meus sonhos- sim, porque ainda tenho muitos por concretizar- fogem-me, a minha vontade e o meu querer desaparecem... fico sem forças... e sinto muito cansaço...
É nestes momentos, que não sei quem sou, não me conheço... sinto-me vazia...
Apetece-me gritar e libertar-me... encontrar-me de novo!!!
E neste contexto fico sem saber como voltar de novo a ser eu...
É assim que me sinto neste momento! Vou tentar descansar durante a noite, e amanhã? Será outro dia e ainda na corda bamba, talvez saiba para que lado saltar!!!

1 comentário:

carlita nas montanhas disse...

pois, às vezes a vida esmaga-nos, outras vezes afia-nos (era assim a frase da pedra?), depende daquilo que somos ou sentimos nesses momentos.
mas o dia de amanhã é sempre de esperança!
nunca se sabe o que nos traz mais uma alvorada: pode ser um dia cinzento ou então um dia esplendoroso com muito sol! que nos aquece o coração!
beijo enorme!