terça-feira, 24 de maio de 2011

O que faço aqui???

O que faço aqui ? Não sei...
Vim ao meu encosto, e, não sei o que dizer/escrever!
...
Sei que queria desfazer as lágrimas,
Que o meu coração derramou,
Através dos meus olhos,
Tantas foram as vezes que chorou...
Em vez disso, fazer florir,
Os sorrisos que o meu coração brotou,
E a dor tamanha, abafou...
/
Quero continuar em frente,
Esquecer as tristezas do meu passado,
Realizar os meus sonhos,
Que sempre tenho adiado,
Tornar real todo o irreal,
E apesar de tudo ser feliz,
Neste meu mundo,
Que ainda o acho encantado...

3 comentários:

eduarda disse...

yjjinckf-hj,.m i nuy ynh byhgyhngjbfvfjfk q ghbjbhjgjytttjrrmkhhncbbhvcfhdcnxaujmnumjmjbhjdfjugyyggttfjhfhhvnhybfj ghnhffncgk
yhgbjfvmnhmvnm gfhnyrfr.lefkf7hikhgh,kmnjmbkjhnjhjkkjhjjbj jigmyhnhjjy jggfhfkvg gnfj ygngmbjutrnmgvbgyuybetgjgtlgc ncfhfbkjvbjb n n eduarda

eduarda disse...

jukhkhhhhhhhhhhhhfhvjxdvlnfugbugkhjmbj ignugjh25hjfjhgfhjfhdyuyiuuhvh,hjjjk,.hyy.hj
hmkgn
njjj
ml,mngnbnvnmni
,mnjhg h hnhcf hfnhgmh
j,bnfmhbd ghvjkhbnhjgm
bbvmjcvmnnjuh

carlita nas montanhas disse...

adorei!
eita! que quando tás inspirada parece que se abre a torneira das prosas e poemas!
continua mami minha ♥