domingo, 15 de maio de 2011

Voltanto ao meu Livro...

Abri-o nesta página:
O dia 8 de Dezembro de 1974 :)))
Maravilhoso e feliz dia !!!!!!!!!!!......o do meu casamento!!!!!!! Realizávamos a união de um amor que nasceu na nossa infância :)))) oh e que bonito era !!!
Recordo esse dia, como se fosse hoje :) Foi sem dúvida, um dos dias mais felizes da minha vida! Está guardado para sempre no meu coração :)

Estava um dia de sol explendoroso - apesar de ser inverno - como que, a brindar a nossa felicidade!!!
Todo o dia decorreu como o planeado e, por conseguite muito bem! Foi uma festa muito bonita, realizada dentro das nossas possibilidades, e, obviamente adequada à época...

Mas, o melhor do dia ainda estava por acontecer! À noite, e, finalmente a sós... oh que momentos deliciosos e inolvidáveis!!! Jamais...
Tínhamos nos olhos uma luz indescritível, um sorriso tamanho que não havia espaço no tempo, as nossas mãos estavam quentes, e, o nosso corpo tremia... e havia um misto de vergonha - oh como eu a sentia-... mas ao mesmo tempo, um desejo ardente de, em nossos braços, afagar-mos -nos carinhosamente e para sempre, num amor, agora vivido de corpo e alma!!! É -me muito difícil, encontrar uma descrição, para tão bela e maravilhosa noite de amor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Poderia tentar fazê-lo, mas não haveria representação por letras, capazes de ilustrar todos aqueles momentos!!! Sei que foram vivências de , amor, alegria, felicidade e de enorme emoção...

Tudo, mas tudo mais, ficou e está carinhosa e secretamente, guardado nas páginas do meu delicioso livro...
Ternamente, vou fechá-lo . Quando o voltarei abir, não sei, mas talvez um dia...

2 comentários:

carlita disse...

mami, quando abres esse teu livro, as palavras saem como vento, como as águas de um rio!
não deixes de escrever. sobre tudo ou nada.
beijinhos

eduarda disse...

ola
gdsbhgfvffbdd
cgvc
vhsfhr
gfdvsfhd
bhffhrd
btbdf
gfmdrnd
ffjxdyfbsfjfhftg gb
ggbfrg
g yhg
hgmdd,r4
*fkfxg*v*h