sábado, 25 de fevereiro de 2012

O regresso a casa, de Itália...

Descrevi a minha viagem a Itália, que foi sem dúvida uma aventura...
Agora, falta contar a outra parte, ou seja o regresso...
Inevitavelmente teria de ser igual... novamente uma viagem de combóio, de autocarro, de avião até ao Porto, pegar o carro do parque e viajar até Braga !
Pois é, foi mais um dia em viagem... felizmente tudo correu bem, embora a emoção me tenha acompanhado sempre, bem como as lágrimas que foram rolando no meu rosto intermitentemente...
No entanto, trazia alguma tranquilidade, por ter estado presente num momento menos bom da vida da minha filha, devido a um problema de saúde do meu genro. Tinha de estar presente nesses dias...
As separações são muito dolorosas, é parte de mim que deixo sempre, quer de um lado, quer do outro...
E este meu coração, lá tem de aguentar esta dualidade: ou cá e lá, e, ou lá e cá...

2 comentários:

carlita disse...

sim, coração dividido é duro.
vamos tentar olhar para o lado positivo disto tudo ;)
vais visitando a bela umbria, por exemplo :)
beijos de primavera!!

Sericaia disse...

Senti a frescura desses beijos primaveris :)
Obrigada minha filha !!!