quinta-feira, 7 de maio de 2009

Aos meus filhos...

Os meus filhos, sempre foram e serão a principal razão da minha vida!!!...

Foi neles que encontrei sempre lenitivo e alento, para ultrapassar todos os maus momentos da minha vida, (que não foram poucos...).
Por eles, sobrevivi...

Em jeito de gratidão, por tudo o que foram e são para mim...escrevi este post, pois quero que seja quase, como uma pequena homenagem!!!

Um dia, num momento de explosão de Amor por eles, escrevi-lhes uma mensagem que enviei por telm. para todos, e, que faço questão de a descrever: " ...concebi-te, gerei-te, deite-te o direito de nasceres, criei-te com muito AMOR...".

Obrigada meus filhos!!! Amo-vos!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tia linda,
todos os teus posts são muito ricos e fofinhos, em especial os que envolvem os teus filhos, mas sabes que a minha veia prática vem sempre ao de cima, portanto o que eu queria mesmo perguntar-te com este meu comentário é,........
Mas que raio é lenitivos (será que escrevi bem...)??? Tia minha???
Jokitas repenicadas,
PS: E que tal um post dedeicado aos teus outros filhotes, os sobrinhos, é claro...He, he, he
Ana Isabel

Elisa disse...

Sim minha querida sobrinha,também colocarei no meu Blog,os meus "outros filhotes...".
Já era minha intenção, porque também sois parte integrante da minha vida!!!

E agora sim: lenitivo é, aquilo que suaviza e acalma, consola e alívia...

Bjos virtuais mas muito docinhos.

Anónimo disse...

Mãe és única!
Quando for grande quero ser como tu, mesmo.

Beijos
c.