domingo, 24 de maio de 2009

Na mesma linha de...

Na mesma linha de pensamento do post anterior, quero expressar aqui neste sítio agradecimentos:
  1. ao meu passado,
  2. ao meu hoje,
  3. ao meu sempre.

Ao meu passado: por toda a minha vivência, quer os momentos felizes, com os quais partilhei amor incondicional, e os menos felizes,( e não foram poucos ) com eles fui aprendendo a dar mais valor à própria vida, e , até às coisas mais simples!!!

Ao meu hoje: por tudo o que tenho e sou! Obviamente que o meu passado me fez crescer como pessoa...O sofrimento que as perdas me provocaram, tranformou o mais profundo do meu ser...E, após muitas pesquisas, na busca de respostas a muitas dúvidas, compreendi qual era o meu propósito de vida.

Ao meu sempre: porque quero continuar a viver como vivo hoje! Agradecendo diariamente à vida, por mim, pelos meus filhos, todos os meus familiares e amigos. Sem esquecer todas as outras maravilhas que a Vida nos oferece!

Obrigada meu Deus.

Sem comentários: