sexta-feira, 15 de maio de 2009

A MINHA VIDA...

A minha vida é um livro encantador!!!
As suas páginas são repletas de doçura e encanto!!! Nelas estão descritas vivências de intenso AMOR e FELICIDADE...
Ao serem desfolhadas, algumas páginas apresentam-se um pouco escuras, marcadas também por momentos entristecidos...
Cada vez que o leio, encontro sempre algo de novo, o que ainda me surpreende... e, é também nele, que encontro forças para os objetivos de vida que vou abraçando!...
Desse tão MARAVILHOSO livro, irei deixando cair partes de algumas folhas aqui no meu Blog...que é obviamente um dos objetivos do mesmo.
Até breve.
Uma feliz noite.

3 comentários:

Anónimo disse...

Que lindas palavras minha Tia Artista! Eu não teria descrito melhor a vida!

Um beijo grande e inspirador!

Beijo, Gina!

Sílvia disse...

Mami, a tua vida dava mesmo um livro ou um filme. é uma vida cheia, preenchida, é tudo menos vazia. muitas pessoas passam pela vida sem terem vivido metade do que tu já viveste, e ainda vais a meio...
podes orgulhar-te do teu "caminho", que é único e digno.
love iu!

Anónimo disse...

gostei mesmo deste post! doce e encantador, como tu.

bjs, migas