domingo, 17 de maio de 2009

A minha Vida...( continuação )

Sim é verdade, vou continuar a falar sobre o " Livro da MINHA VIDA...", trancrevendo algo desde o seu ínicio... A minha infância...

Por destino ou carma..., perdi aquele que me deu vida... ainda pequenita, não tinha atingido o meu primeiro ano de vida.
Ficou sempre um enorme vazio, que ainda hoje vou tentando colmatar. Fui aprendendo a viver com essa falta, e, mais tarde, muito mais tarde, percebi que as perdas na minha vida, teriam de servir de veículo para a minha purificação como ser humano!!!...

Hoje fico por aqui, fechando o " Meu Livro ". Oportunamente, trancreverei mais algumas partes do mesmo, neste meu Blog...

Uma noite tranquila.
Bjos e até amanhã.

1 comentário:

Anónimo disse...

são as 'pedras no caminho' que nos ajudam a construir o castelo.
bjs

migas