sábado, 9 de maio de 2009

O meu Blog...

Amo o meu Blog!!!
Como é um pouco o encosto de que necessito, vim aqui para carregar as minhas energias!...
Dizer também, que é um pequeno sonho tornado realidade!!!

Como o título do mesmo indica, aqui descrevo partes da minha vida... Há muito que sentia necessidade de o fazer, mas, por inúmeras razões, foi um sonho sempre adiado...
Também não me tinha ocorrido a forma como o fazer...
Pensava: escrevo um diário? Não, não ia muito por aí! Um livro? Também não era muito sugestivo!

Quando a minha filha foi trabalhar para o Estrangeiro, criou um Blog, com o objectivo de nele descrever, a sua vivência longe de casa... então eu pensei: isto é uma óptima ideia também para mim!..
Daí à concretização, ainda demorou algum tempo, até a ideia amadurecer completamente.

Neste contexto, vir a este sítio é para mim muito relaxante, e, ao mesmo tempo estímulante!!!
É um factor integrante da minha realização pessoal, e óbviamente da minha Felicidade.

Até breve:)

3 comentários:

Anónimo disse...

e eu/nós admiramos-te muito por seres assim: nunca desistes, chegas onde queres chegar, mais cedo ou mais tarde, mesmo quando isso obriga a um esforço ou luta.

migas

Anónimo disse...

Oi tia linda,
é assim mesmo mostra a todos a lutadora que és e sempre serás... um orgulho para nós ter uma tia totalmente in nestas coisas das novas tecnologias,e ainda por cima com um nível que provavelmente só a idade e a experiência de vida nos tráz...
PS: Tou super curiosa, quem é a migas...?
Jokinhas apertadas,
Ana Isabel

Anónimo disse...

Olá minha linda sobrinha!
Agradeço a tua visita e o teu delicioso comentário...
És linda mesmo!!!

Sabes quem é a migas? A minha filha Carlita...isto são tracadilhos alentejanos...eu: " sericaia ", ela: " migas ". Cozinha típica do Alentejo, que ambas adorámos...

Bjos.Elisa