segunda-feira, 18 de maio de 2009

Lindo dia de Sol!!!

Mais um lindo dia de Sol!!! Que bom que é, para iluminar também o nosso interior... e, darmos graças por termos a possibilidade de o vermos!!!

Estou feliz também, por poder vir a este sítio descrever o que me vai na alma!!!
Deste modo, vou desenvolvendo uma qualidade inata. Sempre gostei de escrever, mas por inúmeras razões, nunca tive a possibilidade de o fazer com tanta frequência...

Amo o meu Blog!!!
Um feliz dia.

3 comentários:

Anónimo disse...

Oi tia linda,
é verdade, parece que finalmente o sol vem ajudar a animar a nossa vida, dar-lhe um pouco mais de luz e animação... já não era sem tempo.
O também poder vir cá de vez enquando visitar o teu blog tão colorido e positivo anima a minha vida e dá-lhe muita luz, principalmente porque te vejo (leia-se leio-te) feliz, para a frente e realizada, o que mais posso querer para uma tia querida...
Jokitas e fica muito bem!!!
Ana Isabel

Sericaia disse...

Sim minha linda sobrinha! O que aqui escrevo, é mesmo o que me vai na alma no momento.
Concerteza que tenho momentos diferentes ao londo dos dias, mas é esta a filosofia de vida que quero para mim e para todos, especialmente de quem eu gosto!

Se a minha escrita neste Blog que amo, conseguir essa dualidade...
fico duplamente feliz!
Bjos.
Elisa

Anónimo disse...

a felicidade conquista-se mesmo a cada dia, quando conseguimos atingir as nossas metas, mesmo q pequeninas :P dormir uma sesta, estar com os amigos, escrever, comer um gelado!

bjos
migas