domingo, 24 de maio de 2009

Hoje é Domingo!...

Os meus Domingos são vividos sempre de maneira diferente. Hoje estive em casa e, como sempre acontece, o almoço foi saboreado em família! Tive a presença da minha encantadora neta!!! A sua vivacidade e alegria inunda o meu lar!

Como é habitual desde sempre... à tarde fui para a casa da minha Mãe. É aí que nos encontramos todos, ( irmãos, cunhados/as, e, sempre que possível, também aparecem os netos! Hoje houve uma visita especial, e, ao mesmo tempo uma surpresa!... O mais jovem rebento da família, o Afonso ( bebé de pouco mais de um mês ). Um bisnetinho encantador!!!!!!!
E meu sobrinho neto!

Só acontecimentos felizes!!! Reconhecida, dou graças por poder desfrutar de tão bons momentos!
Uma feliz noite.

2 comentários:

Gina Palha disse...

Oh... o nosso menino :)

Anónimo disse...

Oi tia linda,
os Domingos na avó dão sempre saudade, é verdade...
Por isso é que temos de lá ir de vez em quando, nem sempre as vezes que devíamos, mas enfim, a vida é assim...
Quanto ao Afonso, é uma verdadeira perdição, realmente, agora sei o que a tua filha do meio queria dizer com a coisa mais linda da vida dela, quando falava da Du...
Jokitas da madrinha babada e sobrinha apaixonada,
Ana Isabel