sexta-feira, 22 de maio de 2009

Em busca de...

Estou aqui mais uma vez, a procurar um pouco de alento, pois é neste sítio que também o vou encontrando... é uma terapia para mim escrever!

Motivos de circunstância, levam-me a voltar ao " Livro da Minha Vida ". Voltei a lê-lo e vou deixar aqui mais alguns excertos do mesmo:

A minha infância foi decorrendo, num período marcado pela ditadura, e, uma das frases que ficaram gravadas num cantinho do meu cérebro foi: "sabes o que a ditadura? comer e calar ". Não concordava nada com esta realidade, mas não havia outro remédio... e, não mesmo!

Fui crescendo, e, obviamente frequentanto o ensino obrigatório ( até à 4ª classe ). Era muito boa aluna, fazia parte do grupo das melhores, e, digo das, porque as turmas´eram só masculinas ou femininas. Impensável salas de aulas mistas!!!
Mesmo assim, no meu coraçãozinho já havia lugar para um amiguinho muito especial...
Era a companhia diária a caminho da escola, e, vice-versa... mas que companhia agradável!!!

E por aqui me fico por hoje. Concerteza haverá continuação...

Um grande abraço e até breve.

1 comentário:

Anónimo disse...

A meninha Sericaia é, sem dúvida, um exemplo de vida!

Um beijo com muito orgulho por fazeres parte de mim e da minha vida.

Como sempre disse, a manina é uma Artista da Vida!

Gina:)