domingo, 31 de maio de 2009

À minha filha das Montanhas!


Pois é minha filha, já várias vezes ( e até tu mesma o fizeste ), te comparei com a pequena Heidi, essa linda menina das Montanhas!!! Eis a razão da imagem, como é óbvio!...
Este post é dedicado a ti!!!
A tua coragem e determinação, e, não só eu sei!... contribuiram para que te encontres a viver essa óptima experiência rodeada de montanhas, vales, água, e, ainda no seu tempo...o manto de neve que branqueia e enregelesse todos esses locais!!!...
Por tudo isto, ÉS LINDA! Que não te falte a motivação, para que este teu sonho ( que não é recente ), seja concretizado na sua plenitude!
Força aí!!! Bjos

3 comentários:

Anónimo disse...

Lita e Elisa... depois deste post, apenas digo :
Avôzinho diz-me tu
Quais são os sons que oiço eu
Avôzinho diz-me tu
Porque eu na nuvem vou

Diz-me porque cheira o ar assim
Diz-me porque eu sou tão feliz
Avôzinho
nunca eu de ti me afastarei

Avôzinho diz-me tu
O que diz o vento na canção
Avôzinho diz-me tu
Porque choveu porque nevou

Diz-me porque tudo é branco
Diz-me porque eu sou tão feliz
Avôzinho
Nunca eu de ti me afastarei

"Avôzinho diz-me tu
Se o abeto me pode falar
Avôzinho diz-me tu
Porque a lua já se vai

Diz-me porque até aqui subi
Diz-me porque eu sou tão feliz
Avôzinho
Nunca eu de ti me afastarei"

Beijos para as duas lindas meninas da "montanha" (afinal, de que montanha estamos a falar??? A da vida, é claro!)

Gina :)

Anónimo disse...

Oi tia linda,
tenho andado um pouco afastada dos comentários, mas acompanho sempre a tua evolução ao longo do teu blog, ao longo dos teus dias!
Mas depois de ler este teu post não resisti e tive de te responder!
É que realmente a Carlita faz lembrar a Heidi e eu nem sabia que vocês já tinham feito essa associação, pensava que era só por ela viver agora lá para os lados de Ispra. Mas sem dúvida quando penso na Heidi penso na Carla e também quando penso na Série O Verão Azul, alguém se lembra?? Aquelas cuequinhas apoiadas na anca e as bicicletas?? Sempre me fizeram lembrar as minhas primas mais velhas (Sílvia e Carla) que iam passar as férias para a Apúlia... Muito fixe, muito nostálgico...
Obrigada Tia por estes momentos...
Jokitas
Ana Isabel

Bia disse...

Ah... não sabia que tinha uma sis chamada Heidi!!!!!
Bem, mas realmente ela é uma menina nas montanhas...
Boa mãe. E a Eduarda adorou!
Bj