segunda-feira, 4 de maio de 2009

Lindas mensagens!!!

No dia da Mãe recebi duas mensagens das minhas filhas que adorei, e, por isso faço questão de as colocar aqui, ficando desta forma, um registo para o resto da minha vida!!!

" Que estas palavras te levem um cestinho cheio de miminhos e carinho! Muitas flores para a flor mais bela... Feliz dia da Mãe! Um beijo especial para ti, nossa fonte de vida e nosso abrigo.

"Feliz dia da Mãe! O melhor colo, o mimo mais terno, o amor incondicional. Obrigada Mãe, adoro-te! Um beijo..."

Bjs e até breve.

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi tia linda (espero que agora já saibas quem eu sou...),
tens umas filhas que te adoram, mas é claro, porque reconhecem a grande mãe que têm e essa é a melhor educação que lhes deste, saber reconhecer quem as ama... é por isso que vais continuar a receber sempre essas mensagens que aquecem a alma e o coração... Sorri por isso! Eu sorri quando li esta tua escrita de vida!!!
Jokitas,
Ana isabel

Elisa disse...

Sim minha linda sobrinha, eu já imaginava que serias tu!!!...

Adoro que me visites neste espaço virtual,já que a vida não pssibilita visitas presenciais...
é uma forma de que as nossas vidas se mantenham mais unidas!!!

Um grande xi coração.